Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Primeira D.R. a gente nunca esquece...


Pobre criança, tão nova..
e ja levando seu primeiro esporro.! ;D

Ai esta a prova de que vocês mulheres.., já nascem com o objetivo de nos enlouqecer.. kkk
e vai discutir pra ver ?!

eh NÃO NÃO NÃO !!






"Eu gosto de um homem que me de carinho e tenha bastante amor comigo.."
(Poha tu tem 3 anos mano.... kkk)

E repara que ela ainda ameaça..

"Eu vo pega o nando pra me namora!.. um homem que goste de carinho!" =O
(Ou seja, ja tem até um ricardão ai na história, OMG...)

e depois pra finalizar.. aquele melodrama..

"Eu não quero mais você, pq você nao gosta de carinho..vo arrumar outro namorado!"
(ele: Outro?) kkkkkk


Força jovem!!, isso geralmente vai acontecer todo mês.! :]


Sim eu tive coragem de postar!!



PS: Te amo tá amor... '=}

3 comentários: