Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Top12 – As mentiras que as mulheres mais contam para os homens

Uma lista de mentiras que encontrei, aonde nossas queridas mulheres, mais contamos para nós pobres homens. Meninas, é verdade?!?!?

Amor, seu pênis é muito grande. Nunca vi igual;
Você dirige tão bem amor;
Ninguém nunca me deu tanto prazer como você me dá;
Sua mãe é muito gente boa, adoro ela;
Isso eu nunca fiz com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro;
Nunca mais falei com meu 'ex'. Até deletei ele do MSN;
Eu nunca precisei fingir orgasmo com você;
Sua 'ex' é tão simpática;
Vou dormir na minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;
Meu celular acabou a bateria amor, desculpa;
Adoro quando você empurra minha cabeça pra baixo quando estou beijando sua barriga;
Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você.

OMG! =D

Um comentário:

  1. Tudo isso é mentira...Mais concordo que já ouvi algumas coisas do meu namorado....

    ResponderExcluir